SGT – Sistema de Gestão de Terceiros

SGT – Sistema de Gestão de Terceiros

SGT – Sistema de Gestão de Terceiros

Pensando na dificuldade que os clientes possuem em auditar documentos de terceiros, controlar, arquivar e o tempo dispendido, a Tesseg desenvolveu o mais moderno Sistema de Gestão de Terceiros – SGT.

Eficiência na gestão e gerenciamento das contratadas nos quesitos relacionados à Segurança e Saúde do Trabalho e obrigações trabalhistas. Tudo controlado através de um sistema moderno desenvolvido por profissionais de segurança do trabalho e direito trabalhista.

Etapas do processo:

1 – Definição dos requisitos a serem atendidos pelas contratas;

2 – Implantação do Sistema;

3 – Treinamento dos usuários;

4 –  Gerenciamento dos documentos;

5  – Notificações;

6 – Emissão do passaporte de Segurança para realização das atividades;

7 – Dossiê virtual;

8 – Auditorias internas;

9 – Apoio técnico e jurídico.

Fale com um consultor

Preencha o formulário que um dos nossos consultor entrará em contato para te auxiliar a encontrar a melhor solução.

(11) 4308-0131

/

comercial@tesseg.com.br

Atendimento Rápido e Fácil

Atendimento on-line