Blog: Inteligência em Gestão
Informações que gera valor e fortalece decisões

Matriz de Documentos e Parametrização: A Base da Gestão de Contratadas
Matriz de documentos: A matriz de documentos e a correta parametrização do sistema A eficiência na gestão de contratadas depende diretamente da capacidade de organizar, padronizar e controlar as obrigações documentais que sustentam a conformidade trabalhista, previdenciária, ESG, de Ativos e de Segurança do Trabalho. Nesse cenário, dois elementos são

Inteligência Artificial em Auditorias: a importância da validação humana
Auditoria de documentos: IA é apoio, não decisão: o equilíbrio entre eficiência tecnológica e segurança nas auditorias de documentos A inteligência artificial tem transformado processos corporativos, incluindo auditorias e análises de documentos. Com a capacidade de processar grandes volumes de dados rapidamente, a IA se tornou uma aliada estratégica. No

O Rombo do FGTS expõe um risco silencioso para empresas tomadoras.
Gestão das obrigações previdenciárias: Mais de R$ 10 bilhões em FGTS não foram recolhidos. Entenda o impacto nas relações de terceirização e como a gestão documental pode proteger sua empresa. Levantamento recente do Ministério do Trabalho e Emprego revelou que mais de R$ 10 bilhões em depósitos de FGTS deixaram

IA – Inteligência Artificial: o futuro da Gestão de Riscos com Terceiros já chegou
IA na Gestão de Terceiros: O futuro da gestão de terceiros é inteligente Nos últimos anos, a Gestão de Riscos com Terceiros (GRT) se tornou um dos maiores desafios para empresas que contratam fornecedores e prestadores de serviço. O volume crescente de documentos, a complexidade das legislações trabalhistas, previdenciárias e

O papel essencial do gestor do contrato na Gestão de Riscos com Terceiros
Gestor de contratos: O papel estratégico do gestor na conformidade com terceiros Quando falamos em Gestão de Riscos com Terceiros (GRT), é comum que as atenções se voltem apenas para a empresa contratada: apresentação de documentos, cumprimento de normas legais, treinamentos, certificações e entregas previstas no contrato. Mas existe um

Atendimento ágil e humanizado: o diferencial que garante resultados na gestão de terceiros
Gestão de Terceiros: Comunicação objetiva e contínua: um dos pilares para uma gestão de terceiros eficiente Na gestão de terceiros, a tecnologia é uma grande aliada — mas não pode ser o único pilar. Por mais que plataformas automatizadas facilitem processos e tragam agilidade, a comunicação humana continua sendo essencial
Vamos tomar um café?